Disponível on-line, Anuário 2018 da UFPR informa sobre atividades institucionais e por unidades de gestão

27 de março de 2019

O anuário referente ao ano de 2018 na UFPR já está disponível para consulta na internet (acesso por este link). A publicação traz informações sobre atividades e iniciativas desenvolvidas pela universidade em nível institucional e por unidades de gestão: pró-reitorias, superintendências, agências e Hospital de Clínicas (HC).

Entre os destaques da UFPR em 2018 estão a retomada de obras, o avanço na internacionalização, as melhorias nos campi avançados, as boas posições obtidas pela universidade em rankings de educação, a mobilização em prol da ciência e da educação, a proteção da diversidade e o progresso em ações de transparência.

Publicações

Outras edições do anuário e demais publicações elaboradas pela Superintendência de Comunicação Social (Sucom) da UFPR podem ser conhecidas aqui.