Menu

CGRC aprova Política de Governança, Riscos, Integridade e Controles Internos e Plano de Integridade da UFPR

4 de dezembro de 2018

Em reunião realizada no dia 3 de dezembro de 2018, o Comitê de Governança, Riscos e Controles Internos da UFPR – CGRC aprovou os documentos Política de Governança, Riscos, Integridade e Controles Internos da UFPR e Plano de Integridade. Os documentos serão encaminhados ao Conselho Superior para homologação.

A reunião contou com a presença do presidente do Comitê, Magnífico Reitor, Prof. Dr. Ricardo Marcelo da Fonseca, da Vice Reitora Profª Drª Graciela Inês Bolzón de Muniz, dos membros do Comitê, pró-reitores Douglas Ortiz Hamermüller, Profs. Drs. Fernando Marinho Mezzadri, Eduardo Salles de Oliveira Barra, Marco Antonio Ribas Cavalieri, Francisco de Assis Mendonça, Maria Rita de Assis César, Aldemir Junglos – Coordenador da CGR e dos integrantes da CGR, Alexandra Dantas Roeder, e Amarílio Motta Floriano.

A política e o plano foram apresentados ao Comitê pelo Coordenador da CGR, logo após exposição da unidade e suas tarefas. Esses documentos serão encaminhados aos órgãos de controle e publicados para dar conhecimento e total transparência às políticas institucionais.

Veja também a matéria veiculada no sítio institucional da UFPR.



UFPR nas Redes Sociais

Universidade Federal do Paraná
Coordenadoria de Governança e Riscos da UFPR
Rua XV de Novembro, 1299 - Sobreloja | Fone: (41) 3360-5083
CEP 80060-000 | Centro | Curitiba | PR | Brasil


©2024 - Universidade Federal do Paraná