SEI – Novo módulo desenvolvido pelo CCE e CGR

23 de janeiro de 2018

Atendendo à demanda solicitada por unidades da UFPR, o Centro de Computação Eletrônica – CCE, em parceria com a Coordenadoria de Governança e Riscos – CGR desenvolveu novo módulo, incorporado ao SEI, que tem a funcionalidade de agrupar os documentos do processo em pastas com o nome da unidade geradora.

Para carregar esta visualização, com o processo aberto, clique no ícone e os documentos do processo serão agrupados por unidade, em uma nova janela, enquanto a estrutura original continuará disponível.

Este recurso visa facilitar a identificação da origem e quantidade de documentos gerados por cada unidade envolvida no processo.

O emprego desta visualização não altera nenhuma configuração no processo ou nos documentos.

Após a separação por pastas, os documentos são listados cronologicamente.

Esta funcionalidade está disponível para processos novos ou já gerados e trata-se de um redesenho do mesmo conteúdo existente.

Dúvidas:
Sistema Oráculo